10 de julho de 2008

Tédio

Ai..
essas pessoas q naum tem nda pa faze fika postando no blog..
q nem eu.. to aki no tedio...... por isso q to postando tantu num dia soah!
ms e daí? blog eh pra isto.. e eh melhor fika aki postanto do q fika fazendo coisas ruins.. o blog eh: Liberdade de expressão, por isso, tomei o partido escrever este artigo
Vc tem blog??
áh! e tbm qria dizer + una coisinha: eu naum so paty!! por favor naum digam isso!! naum tenho nda contra as patty, ms eu naum sou tah? naum eh soah pq o blog eh rosa q sou paty.. ms tdo bein.. como eh uma liberdade de ideias flei. pronto. T+++++

Bjkas!

2 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ai Zeze, meu blog tb é rosa e eu não sou patty... rsrsrs
Abraços
Sabrith

Mellanie Evelyn disse...

Oi Zeze! Obrigada pela visita e pelo comentário! Vamos sim dar força uma para a outra, afinal somos movidos pelos leitores, não é?
Olha, seu blog é D+! Cheio de dicas, bem legal mesmo...
Vamos fazer um intercâbio blogosférico? O que acha?
Fica com Deus!
Mell