9 de julho de 2008

Meu Perfil - Sobre a Autora do Blog

Sobre Mim - Meu nome é Betsy, e criei este blog, como forma de passar o tempo! Mas esta experiência tem sido muito boa, porque com o Blog você lê muito, e com muita leitura, você adquire mais conhecimento, cultura, aprende novas palavras, melhora o seu Português... E também escreve muito, e isso é bom, na hora que você for fazer uma redação, vai tirar de Letra, porque já está acostumado a escrever. Além disso, escrevo coisas que gosto de escrever, ou seja, o blog acaba que virando um hobbie!

Sobre o Blog - Como já disse, criei o blog com o objetivo de passar o tempo, mas este blog, é feito principalmente, para as garotas! Há coisas para os homens também! O blog tem Dicas, Meu Diário, Vídeos, Curiosidades, Textos Divertidos, e um série de outras coisas. Você pode passar horas lendo os artigos para se entreter!

Os Artigos que recomendo que você Leia

Desvendando o Mito: Uma Imagem vale mais do que Mil palavras!

Como Enlouquecer um Operador de Telemarketing - Parte 1 / Parte 2

Nomes Diferentes

Coisas Inúteis mas interessantes para ver no Google Imagens

Youtube (Dicas)

Contato

Orkut: Betsy Câmara

E-mail: betsy_camara@hotmail.com (Não mande Spams, por favor)

Espero que tenha gostado do meu mini-perfil, volte sempre no Blog!

Um comentário:

LOVEGOO disse...

Olá Betsy, sou novata por aqui, entrei no seu blog e achei super legal, na verdade fiz o meu hoje e espero q possamos sempre nos comunicar. Meu blog é http://asasvermelhas.blogspot.com/, sempre que der dá uma passadinha lah. Abraços...LOVEGOO