31 de julho de 2008

Para as Donas Mulheres

Olha oq axei numa revista q fofo:

"Que mulher nunca apertou
o pé no sapato pra caber
a barriga pra emagrecer
ou o ursinho pra nao enlouquecer?"
(Autor deconhecido)
"Sem a mulher o mundo seria triste
vazio, opaco e sem emoção
Com certeza, não haveria posia
Porque a mulher é a própria inspiração"
(Autor deconhecido)
"Complicada e perfeitinha
Você me apareceu
Era tudo o que eu queria...
Mulher de fases"
(Mulher de fases, Raimundos)
"Por que negar seus braços,
se eu gostaria de me acolher
neles pra sempre?"
São fofos não são? Confesso de q os q eu mais gostei foram o 1 e o ultimo.. Bem eu n sou de ficar postando poesias no blog, apesar de axar lindo, ms q tal fugir do padrao as vzs?

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Zeze, essa primeira eu tenho a poesia inteira, se vc quiser me passa seu email e eu te mando, ela vai ficando cada vez melhor, vc vai adorar. Meu email é: mellanievelyn@yahoo.com.br
Obrigada pela visita! Adoro quando vc vai ao meu blog e deixa um comentário!
Beijus
Mell

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Zeze, obrigada pela visita e comentário no meu blog! Vota lá na enquete quando puder, tá? Já votei nas suas.
Se vc quiser eu te passo uma lista de blogs do blogspot, pq é complicado pesquisar, tem que a partir de uma imagem no google.
Meu email é sabrith@gmail.com. Me manda seu email e eu te passo.
Beijos