12 de setembro de 2008

Coisas inúteis, mas interessantes pra ver no Google Imagens!

Se voce tem internet em casa...
Vah ate o Google, básico! E clique em Imagens, vou citar aqui algumas coisas que você pode digitar lá e que vai gostar concerteza (eu até colocaria algumas imagens, mas a intenção é exatamente esta: de vc ficar curiosa)
Digite:
Julian Beever - O cara é bom demais quando o assunto é 3D! Ele desenha com giz pastel no chão e parece que o desenho salta do chão pra fora... Muito legal m-e-s-m-o. O que eu mais gosto eh o da Coca Cola
Gêmeos Graffiti - Eles são gêmeos de verdade, e sempre desenham personagens amarelos, (devem gostar de Os Simpsons pelo jeito); tem uma foto bem legal que eles grafitaram um castelo! Já pensou???
Mister Bean - Por mais idiota que parece digitar isso, os caras fazem montagens hilárias com ele, além disso o rosto dele já eh engraçado por natureza. Só pra dar alguns exemplos: mister b. punk, um que colocaram a cabeça do mister b. no corpo de anjelina jolie na capa do filme tomb raider, e tem tbm a cara do mister bean no corpo de um bebe (vc jah deve ter visto em algum lugar esta foto) e tem outras, bem legal!
Caretas - Mais eh cda careta estranha que aparece por lah q a gente não sabe se é montagem ou verdadeiro!
Seu Madruga - Outra coisa que parece ser idiota, mas há milhoes de montagens e caras do senhor madruga. Vale a Pena!
Bebês - Apesar deste não ser engraçado, é fofo e dá vontade de levar pra casa estes bebês!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Se quiser dá uma passadinha no Youtube:
- Starlety- Falha nossa- Palestra Motivacional- A do Silvio Santos caindo no tanque- Cassetadas de Casamento- Saquinho de Risadas- Comercial Parmalat- Cafuné no Macaco
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Até a próxima!

2 comentários:

Sabrith disse...

Aweeee, até que enfim vc voltou!
Já estava com saudades menina!
Bo fds pra vc!
Bjokas...

Mell disse...

Gostei da dica... sempre pesquiso imagens pelo google, mas nunca tinha pesquisado o Seu Madruga... em cada uma rsrsrs
To esperando sua visitinha, tá cheio de posts novos no meu blog, vc precisa ver...
Beijus