10 de julho de 2008

Forte Corrente

Ola leitoras e blogueiras...
Queria pedir uma coisa pra vcs...
Se vcs tem blogs, por favor deixem um comentário com o link dele.
Pq?
Pq eu quero fazer tipo uma corrente, dae eu coloko o link do blog de vcs aki no meu e vcs fazem as msm coisas no de vcs. Assim a gnte cria uma corrente e cda uma fika entrando no blog das outras pra fazer comentarios de artigos! Qm sabe eh o começo de varias amizades?? Eh bem legal.. ms vamu ve se dah certo!! Ahh! Deixe seu e-mail tbm se quiser!

2 comentários:

Sabrith disse...

Oi Zeze. Vim retribuir e garadecer a visita e conhecer seu blog.
Legal, cheio de dicas! Isso aí...
Vou colocar um link do meu para o seu sim, e a gente estabelece uma amizade, afinal, nos blogueiras queremos leitores, não é?
Um abraço!
Sabrith
http://sabrith.blogspot.com/

Mellanie disse...

Oi Zeze! To deixando mais um coments para vc que eu acho que é importante: seu blog é muito legal, mas é dificil comentar pq a pessoa tem que ter uma conta google. Faça como o da Sabrith, ela permite que qualquer pessoa poste comentário. Quem tem hotmail, yahoo ou outra conta não consegue postar aqui no seu blog. Assim vc vai ter mais coments.
Beijinhos, fica com Deus e volte sempre a me vivitar que eu tb vou voltar aqui, ok!
Mell