29 de julho de 2008

Momento comédia: como passar na escola só na cola!

Fonte: http://capricho.abril.com.br/diversao/conteudo_diversao_291116.shtml
por: Jerri Dias

1º ano Primeiro ano é moleza. Dá pra fazer as somas de 2 + 2 nos dedos, debaixo da carteira, e dizer que está com coceira na bunda. E ninguém vai rir muito porque todo mundo ainda é muito inocente.

2º ano Aqui a coisa complica: você já sentiu que vai precisar de muito mais dedos do que dispõe. O jeito é fazer a boa e velha cola de papel e guardar debaixo da carteira com durex.

3º ano Cola de papel embaixo da carteira já ficou manjada. O negócio é colocar a cola ao redor da sua caneta BIC transparente e ler tudo olhando para a caneta. Você não vai nem precisar tirar os olhos da prova!

4º ano Depois de três anos, você finalmente é uma criança popular e agora pode pedir cola para os colegas. Só tem que se sentar ao lado dos mais estudiosos.

5º ano Neste ano você já aprendeu o que interessava em português. Bolar códigos secretos e riscá-los na carteira é a dica. Sua professora só vai suspeitar se você fizer muito escândalo porque uma colega pegou a sua carteira no dia da prova!

6º ano Hum, neste ano você trocou de colégio e não conhece ninguém da classe. O jeito é deixar cair a prova para checar as respostas da colega ao lado. Mas esse tipo de cola é loteria, viu?

7º ano Agora você é adolescente e, com o celular supercool que ganhou dos pais, vai poder mandar as perguntas para sua melhor amiga. E ela vai ligar para você sempre na hora da prova. Que inconveniente!

8º ano Depois que proibiram atender o celular durante as provas, o negócio é ficar amiguinha do hacker da turma e pedir para ele conseguir a prova de amanhã direto do computador da professora.

1º ano do ensino médio Agora que todo mundo já tem celular, os professores estão ligados e mandam guardá-los. O lance é sentar em cima e aprender a digitar com a bunda para uma colega do lado de fora. O difícil vai ser não chamar a atenção dos garotos quando você estiver se sacudindo na cadeira igual à Mulher Melancia na velocidade 6.

2º ano do ensino médioPois é, rebolar daquele jeito durante todo o ano passado lhe rendeu apelidos pouco lisonjeiros. O negócio agora é comprar um MP3, gravar os textos do livro, deixar crescer um cabelão e nas provas fingir que a cabeça está coçando muito e tocar as respostas no aparelho.

3º ano do ensino médio Até que enfim! Depois de receber os apelidos de Treme-Bunda e Piolhenta nos dois últimos anos, você vai acabar o suplício do ensino médio. Mas para isso você vai ter que gastar uma grana preta subornando todos os professores para eles te aliviarem nas provas.

Vestibular Depois de gastar todas as economias para pagar sua faculdade particular subornando os professores do 3° ano, você vai ter que entrar numa faculdade pública, dez vezes mais difícil do que a particular. Sem estresse, você consegue um empréstimo com um agiota e contrata um cara que é especialista em realizar falcatruas no vestibular. O ruim é que a polícia já estava de olho nele e vocês vão em cana.

Escola da vida Três anos depois, você sai da prisão e está pronta para iniciar uma nova vida. Mas primeiro vai ter que fugir do estado porque o agiota que te emprestou grana para o esquema do vestibular está atrás de você. Viu só?! Quem mandou não estudar?!

3 comentários:

Mellanie disse...

Oi Zeze, que saudade!
Que bom que vc voltou...
Ai, adorei seu post, pena que eu não sabia disso tudo na minha época de colégio rsrsrsr
Abraços
Mell

Sabrith disse...

Bom Dia Zeze!
Que legal que vc tava de férias, pensei que tinha desistido do blog. Entrava todo dia para ver se vc tinha novo post.
Olha, adorei essa matéria, muito boa, dei boas risadas...
O maior problema não vai ser aprender a dicar o celular com a bunda, vai ser atender... rsrsr
beijos!

Hacktivist disse...

Olá, você precisa de serviços de hackers? VOCÊ PODE CONTRATAR (anonymoushacktivist04@gmail.com) OS MELHORES CAVALOS PROFISSIONAIS CERTIFICADOS PARA SERVIÇOS DE FERRAGEM. NOSSA REDE DE HACKERS ALTAMENTE QUALIFICADOS E TREINADOS PODE AJUDÁ-LO A ESCONDER EM DISPOSITIVOS MÓVEIS COMO OS TEXTOS E CHAMADAS DE SEU PARCEIRO, ATM HACK, HACKS DE FACEBOOK, HACKS DE E-MAILS, WEBSITES HACKS DE BASE DE DATAS, DETALHES CRIMINOSAS DE BORRACHA, UPGRADING GRADES ESCOLAR, HACK BANCÁRIA CONTAS E LOTES MAIS A UM CUSTO MUITO AFFORDABLE. Entre em contato conosco pelo e-mail anonymoushacktivist04@gmail.com