5 de novembro de 2008

O que dar de presente? Super original...


Tá chegando o natal, ou o aniversário de alguém... Não tem a mínima do que dar de presente???
Bom, aqui tem umas dicas beeem originais e super-criativas sobre o que dar de presente... Pode ser pra um amigo, namorado, parente, professor, chefe, pra quyem você quiser! Se já o que for dessa lista, tenho certeza que ela ou ele irão gostar muuuiiitttooo!
Aí vai:

1. Monte uma caixa temática com tudo o que a pessoa mais gosta. Ex: Se a pessoa for do tipo esportista, coloque um squeeze, uma revista de esportes, barrinhas de cereais, camisa do time que a pessoa torce...

2. Escreva alguma mensagem em um par de havainas. Pegue uma caneta para retoprojetor, e na borracha, escreva um recadinho, ou desenhe alguma coisa!

3. Se você sabe desenhar, uma boa é fazer um gibi. Isso mesmo, você pode reunir alguma, ou algumas das melhores histórias que passaram juntas/juntos em formato de quadrinhos... Com balãozinho e tudo, hein? Depois se quiser, mande encadernar.

4. Crie um jogo de memória. Pegue algumas fotos que aparecem vocês juntos/juntas, e imprima 2 cópias de cada fotografia. Daí é só cortar em formato do jogo e mande plastificar. (pode fazer também uma embalagem com uma caixa pra ficar com um ar profissional)!!

5. Faça um tapete de banheiro personalizado. Compre 1m de EVA! Com uma caneta desenhe alguma forma (coração, bola, estrela, quadrado)... e recorte! Se quiser, escreva uma mensagem dentro!!!

Bom é isso, espero que tenham gostado das dicas!
Bjinhuus! :*

2 comentários:

Sabrith disse...

Bestsy
Adorei as dicas, principalmente a da caixa temática e a do tapete em EVA.
Super!!!!!!!!
Bjokas

Mell disse...

Eu adoraria ganhar umac caixa temática... rsrs tudo de bom!
Beijus