31 de outubro de 2008

Malhação Turbinada

Enquanto você está malhando, que tal acelerar o gasto energético e incrementar o trabalho muscular? Descubra essas dicas para usar na Academia, na Piscina e no Parque!

NATAÇÃO - Treine vestindo uma camiseta um número maior do que o seu, por cima do maiô. A peça obriga você a um esforço maior para nadar, aumentando a queima de calorias, além de trabalhar ainda mais pernas e bumbum.


TREINO LOCALIZADO - Entre um exercício e outro nos aparelhos da academia, faça uma aula de dança, pule corda, ou até mesmo, rebole com o bambolê. Isso aumenta a frequência cardíaca e, consequentemente, o gasto calórico.


CORRIDA - Na hora de dar aquela corridinha básica no parque, que tal usar uma caneleira de 1kg de cada lado? Melhora bastante o condicionamento físico e trabalha as pernas!


Quem deu as dicas: Renata Saad Torres e Paula Moreira Marques
Texto Retirado da revista: Atrevida n- 166
Imagem de: JotaPê Correia

2 comentários:

Sabrith disse...

As dicas são ótimas, mas fico só com a primeira... pois para as demais eu sou preguiçosa... rsrsrs

Mell disse...

Oi Zeze
Vou te confessar: sou hiper sedentária... rsrsr
Boa Semana!
Beijus