7 de agosto de 2008

Ficar na internet perde peso?

Será mesmo? Bom, acho que esta é a minha conclusao sobre a intermet. NÃO, realmente não estou falando daqueles links chatos de alguns sites que dizem assim: Clique aqui e perca peso! Na verdade, pena que este spam não é verdadeiro. Mas mesmo, assim Ficar na internet perde peso?
Hahaha, agora que já dei o embalo do artigo, vou falar realmente do que se trata.
Bem, uma vez consegui ficar o dia todo na internet, não sei como foi possível, mas sei que fiquei. Pois saiba que a única vez que sai do computador durante o dia, foi para ir ao banheiro, isso mesmo, não me deu nada de fome... Será que se ficarmos o dia na Net, vamos emagrecer??? Bem a minha resposta é: Você perde os quilinhos e ganha defeitos nos seus olhos, quadris, postura, coluna, e mais um moonte de coisas!

2 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Zezé! Gostei do post... Mas saiba que quando fico muito na net quero ficar "beliscando" toda hora, então, no meu caso engora... rsrsr
Bom final de semana!
beijinhos...

Anônimo disse...

Zeze, boa noite!
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Olha, esse seu post esá muito legal, mas acho que não emagrece não.
Tá aí uma boa enquete para vc colocar no teu bog.
Bo final de semana e ve se não some de novo...rsrsrs